Robôs para Traders Esportivos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise de Risco do Robô 2-6 Staking Plan

Ir para baixo

Análise de Risco do Robô 2-6 Staking Plan Empty Análise de Risco do Robô 2-6 Staking Plan

Mensagem por Francisco Cabral Ter Mar 14, 2017 5:23 am

Apesar de parecer uma técnica boa, considero o mercado de Match Odds muito perigoso. A longo prazo, eu consigo visualizar facilmente 5 reds seguidos acontecendo fazendo back nesse mercado. Inclusive, um colega no Telegram mencionou que isso já aconteceu com ele.

Esta é uma planilha sobre um cenário bem ruim para este Robô, que é quando tomamos 5 Reds seguidos na parte final do ciclo. As Odds estão geradas de forma aleatória entre 1.1 a 1.65 assim como no RouboX. Simulei o fato de termos alcançado uma banca de 2000 em alguns meses como foi falado. Perceba através de algumas simulações que você pode perder mais de 30% da sua banca em apenas um ciclo desses que der azar. Use F5 para atualizar fazendo uma nova simulação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O valor escolhido da meta de lucro vai influenciar na velocidade do crescimento da sua banca, assim como no aumento do prejuízo deste caso apresentado. O prejuízo vai variar de acordo com as Odds dos jogos que se tomar Red, pois quanto menor a Odd, maior será sua responsabilidade (valor da aposta) que será perdido. Em contrapartida, quanto maior a Odd, menos chance o favorito tem de ganhar (teoricamente).

Minha conclusão final é que assim como todos os outros robôs, essa técnica pode ser eficiente se for feita uma análise pré-jogo para selecionar os mercados adequados para essa trigger. Considero fazer back no mercado de MO arriscado por si só, se deixar o robô escolher qualquer jogo apenas se baseando no valor das Odds, esse risco irá aumentar ainda mais.
Francisco Cabral
Francisco Cabral
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/03/2017
Idade : 41

https://robos-traders-sports.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos